sexta-feira, março 18, 2011

Venha o PSV!

PSV Eindhoven, aí está o próximo adversário do Benfica na Liga Europa!

Vamos jogar o primeiro jogo em casa, no dia 7 de Abril. A deslocação à Holanda será no dia 14 de Abril.
Se passarmos às meias-finais, como espero e acredito, vamos defrontar o vencedor da eliminatória entre Braga e Dínamo de Kiev.

Jogos dos quartos-de-final (7 e 14 de Abril):
1 - FC Porto(POR) - Spartak Moscovo (RUS)
2 - BENFICA (POR) - PSV (HOL)
3 - Villarreal (ESP) - Twente (HOL)
4 - Dínamo Kiev (UCR) - SC Braga (POR)

Jogos das meias-finais (28 de Abril e 5 de Maio):
Dínamo Kiev (UCR)/ SC Brag (POR) - BENFICA (POR) - PSV (HOL)
FC Porto (POR) / Spartak Moscovo (RUS) - Villarreal (ESP) / Twente (HOL)

Penso que foi um sorteio acessível para o Benfica. Não haverá, para já, encontros entre as equipas portuguesas. A equipa do PSV está ao alcance do Benfica. Se vencermos, na meia-final venha quem vier. E Se chegarmos à final logo se vê quem terá que defrontar o Grande Benfica.
Não queria defrontar o porto, e se acontecer será só na final. Mas até lá, vamos continuar com os pés bem assentes na terra. Pensar jogo a jogo sempre com o mesmo pensamento, vencer!

Carrega Benfica!

2 comentários:

Jotas disse...

Sabendo que agora não há jogos faceis, este era um dos meus adversários preferidos, juntamente com o Twente.
Julgo que foi um bom sorteio, isto na teoria e que de facto o Benfica se fizer um bom trabalho de gestão na fadiga dos jogadores e não tiver azar de lesões, pode efectivamente fazer uma boa campanha e chegar à final, final essa que pode perfeitamente ser 100% portuguesa, embora eu gostasse mais de uma final contra o Sp. Moscovo ou Villareal, era sinal que o Porto tinha ido de pinote.

Tomás Pizarro disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN, DV e Grupo Manks, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!