segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Desiludido, mas acredito...

Depois de ter gastado 30 euros para ver o meu glorioso, chego a casa desiludido.
Fui ver este jogo porque o meu Benfica precisava de todo o apoio neste jogo importantíssimo e para que?
Assim que entro no estádio vejo que o Rodrigo recuperou, mas valerá a pena arriscar colocar um jogador em risco de aumentar a lesão com um banco de luxo como o nosso?
Depois apercebo-me que Witsel está no banco, começo a fazer contas e reparo que vamos jogar apenas com Matic e Aimar no meio, onde o Benfica tem ganho os jogos e prevejo que a coisa pode correr mal.
Este Guimarães para mim é das piores equipas a jogar futebol na primeira liga (para o orçamento gasto), por alguma razão não tira pontos a nenhuma equipa de qualidade. Mas quando vejo que encará-los em casa deles com um meio campo de dois elementos, sendo que nenhum deles é um recuperador de bolas a coisa podia dar para o torto. E deu mesmo, é o que dar por-se a jeito...
Até criamos mais oportunidades, até corremos, até lutamos, mas depois é tarde. A melhor resolução para os problemas é evitá-los e hoje Jorge Jesus acreditou no Pai Natal.
Jorge Jesus tem feito um trabalho de excelência no Benfica, mas de vez em quando convence-se que é o melhor do mundo e a coisa corre mal, hoje não foi exceção. Espero que este jogo sirva de "abre olhos" para o resto que aí vem, pois caso contrário morreremos na praia.
Depois quem não conhece Carlos Xistra, alguém tem dúvidas que o Benfica com este árbitro tem de correr muito mais que os outros? Vejam o histórico até aqui.

Não vou criticar mais, porque nestas alturas é fácil fazê-lo, estou apenas a desabafar o que me vai na alma. E és nestas alturas que se vêm os verdadeiros Benfiquistas. 
Benfica vou reerguer-me novamente para te apoiar sempre, porque acredito que este ano o título é nosso!
Benfica continuarei a deixar tudo para te acompanhar, ao fim do mundo vou ver-te jogar, és tudo o que eu preciso, por ti perco juízo, Ó meu Benfica!

Carrega Benfica, este é o ano do tudo ou nada!

Sem comentários: