domingo, fevereiro 17, 2013

Arrancada a ferros!!

Já está! Esta vitória foi mesmo arrancada a ferros! Foi muito sofrimento... Eu nem consegui ver o Lima a marcar o penalty. Ganhámos e continuamos na frente!
A equipa da Académica nunca quis ganhar, como acabou de dizer Jesus não quiseram jogar. Para além de jogarem apenas para o empate e estacionarem o autocarro em frente à nossa baliza só fizeram anti-jogo. Mereceram perder pela péssima atitude de uma equipa que, quanto a mim, não precisa disto. Mesmo sendo difícil marcar um golo nestas condições acho que o Benfica podia ter feito mais. Tivemos vários jogadores desinspirados e as coisas não queriam sair bem. Mas felizmente fez-se justiça. A única equipa que procurou a vitória teve uma oportunidade de ouro no último minuto. João Dias da Académica agarrou Gaitán na área e o árbitro assinalou, e bem, a grande penalidade. Lima não falhou e o Benfica conquistou mais 3 preciosos pontos.
Valeu a pena o sofrimento!
Carrega Benfica ruma ao 33º!


1 comentário:

Mantorras disse...

Às vezes estes jogos decidem campeões. Lembro-me do Benfica-Naval do ano do título. Ganhámos no fim com um golo do Javi Garcia!
Carrega Benfica em busca do 33º título!