quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Venham os oitavos

O Benfica acabou de vencer o Bayer Leverkusen por 2-1 na Luz com golos de Ola John e Matic. No total vencemos a eliminatória por 3-1, com o golo marcado por Cardozo na Alemanha.
Como já se esperava foi um jogo sofrido. Tivemos alguma sorte, mas como se costuma dizer esta protege os audazes. E sinceramente também merecemos sorte. Azar já nos chega o que temos.

Soubemos aguentar a pressão e o sofrimento e o nosso golo acabou por aparecer. E que golo de Ola John! Esteve inspirado. O Benfica podia ter aumentado a vantagem num cabeceamento de Salvio, mas aconteceu o contrário e foi o Bayer a marcar e empatar o jogo. A equipa Benfiquista reagiu muito bem e marcou o golo da vitória. Artur fez uma assistência para o ataque e Lima cruzou para um excelente golo de Matic.
Vencemos os alemães e passámos aos oitavos-de-final da Liga Europa. O próximo adversário é o Bordéus de França, com o primeiro jogo marcado para o dia 7 de Março na Luz.

Esperava a vitória e fiquei feliz. Reconheço que a nossa prioridade é o campeonato mas o Benfica com grande clube que é, joga sempre para ganhar, seja em que competição for. Se for feita uma gestão equilibrada do plantel acredito que não é necessário abdicar de umas competições em prol de outras. Temos um bom plantel, com qualidade e acredito nas suas capacidades. Domingo conto com mais um grande jogo contra o Paços de Ferreira e claro, uma boa vitória!

Incidências do jogo
www.abola.pt

Saudações Benfiquistas!

1 comentário:

Mantorras disse...

Carrega Benfica!