quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Em vantagem

O Benfica acabou de vencer o PAOK na Grécia por 1-0 com golo de Lima. Foi um jogo muito calmo e tranquilo sem grandes oportunidades de ambas as partes. O Benfica em toda a primeira parte foi a equipa que controlou o jogo e que procurou abrir o marcador. Na segunda parte foi mais do mesmo, mas com Lima a marcar, já lhe fazia falta um golo para animar. A partir daí o PAOK abriu mais um pouco, no entanto, o Benfica conseguiu controlar a vantagem. Jorge Jesus mudou de táctica e poupou alguns jogadores o que é sempre importante para evitar o desgaste excessivo que provoca jogar em todas as competições. A 15 minutos do fim entrou Salvio, foi bom tê-lo de regresso, espero que venha bem e que faça um grande final de época. Este é o nosso reforço de Inverno.
Foi um bom resultado que coloca o Benfica em vantagem na eliminatória que para a semana recebe os gregos na Luz e tem tudo para passar à fase seguinte. E se for como hoje sem se cansarem muito!


Equipa do Benfica: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes (66' Markovic), Enzo Pérez (63' Fejsa), Sulejmani (75' Salvio), Djuricic e Lima.

Vídeo do golo do Lima (PAOK 0 - BENFICA 1)


A partir de hoje temos que preparar a recepção ao Guimarães. Segunda-feira na Luz joga-se a 20ª Jornada da I Liga. O campeonato é o principal objectivo e por isso só podemos pensar na vitória e fazer tudo para a conseguir.
Carrega Benfica!

Sem comentários: