quinta-feira, abril 10, 2014

Na meia-final... mais uma vez!

O Benfica está novamente nas meias-finais da Liga Europa. Começa a ser hábito, o Benfica volta a ser presença assídua entre os melhores da Europa. E esse é que é o nosso lugar.



Foi uma vitória tranquila por 2-0 que podia ter sido maior. O Benfica foi superior em toda a partida e criou algumas oportunidades de golo. Tanto Salvio como Cardozo podiam ter feito o gosto ao pé. Salvio esteve nos dois golos de Rodrigo com duas assistências. De lamentar foi a lesão muito cedo de Sílvio, sobretudo pela gravidade. Infelizmente teve uma fractura da tíbia e perónio da perna direita e deve ter terminado a época. Desejo que recupere bem, estamos com ele!

Equipa do Benfica: Artur, Sílvio (3' André Almeida), Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa (64' Enzo Perez), André Gomes, Sulejmani (69' Markovic), Salvio, Rodrigo e Cardozo. 



Com esta vitória o Benfica passou a eliminatória com um resultado agregado de 3-0. Amanhã será o sorteio das meias-finais. Os possíveis adversários não são nada fáceis, mas nesta altura já não se esperam facilidades. Juventus, Valência e Sevilha. Seja quem for, o objectivo é a final.

Mas agora é tempo de pensar no Arouca. Domingo em Aveiro temos que vencer para o título ficar mais perto.

Carrega Benfica!

Sem comentários: