domingo, maio 24, 2015

Sempre a ganhar!

Esta tarde o Benfica venceu a 15ª Taça de Portugal em Hóquei Patins, frente ao Sporting por 3-0. Conquistaram assim a dobradinha que fugia há 20 anos depois de há duas semanas se terem sagrado Campeões Nacionais
Parabéns pela excelente época à nossa equipa de Hóquei Patins!

O Benfica continua a mostrar a sua grandeza e não é só no futebol que nos tem dado alegrias. As modalidades têm estado em grande nível. 

Também esta tarde a equipa de Basquetebol venceu o segundo jogo da final contra o Vitória de Guimarães. No próximo fim-de-semana o Benfica desloca-se ao pavilhão adversário onde se pode sagrar Tetracampeão.

Vai ser mais um fim-de-semana para disputar à Benfica! 

Depois da festa do Campeão ontem na Luz há ainda a Final da Taça da Liga para vencer. Sexta-feira em Coimbra ou em qualquer lugar do Mundo, todos juntos vamos apoiar o Glorioso para mais uma conquista!


Carrega Benfica!

P.S.: Hoje terminou também a II Liga. O Benfica B acabou com uma vitória em casa ao Vitória de Guimarães (tantos jogos contra estes) por 2-1 e acabou em 6º lugar. O Tondela e o União da Madeira subiram e deixaram o nosso Desportivo de Chaves na II Liga. É com muita pena nossa que o clube de Trás-os-Montes não subiu. Era bom para o futebol português ter este clube transmontano na I Liga, em vez de 3 clubes da Madeira. Mas pronto, nada a fazer! Quem sabe para o ano o Chaves consegue regressar à I Liga.

Sem comentários: