sábado, maio 23, 2015

Tarde à Benfica!

Esta tarde joga-se no Estádio da Luz a última jornada da I Liga contra o Marítimo, às 18h. O Benfica já entra Campeão, Bi-Campeão, e o jogo vai servir para que jogadores não utilizados e outros menos utilizados possam entrar para também eles serem Campeões e fazer parte da festa. 

Hoje será entregue a Taça de Campeão. Espera-se uma festa linda e digna do Benfica. As bancadas ao rubro para receber os Bi-Campeões. Também vai ficar definido quem é o melhor marcado da Liga e que ganhará a Bola de Prata. Se Jonas fizer um hattrick pode ser ele o vencedor. Lima também poderia ser mas teria que fazer um póker. Se não for nenhum dos dois também não há problema, pois os seus golos juntos foram muitos mais do que o de qualquer outro adversário e com os restantes marcadores da equipa levaram o Benfica à conquista do tão desejado 34º Título.

É para vencer! O Benfica joga sempre para vencer!


Carrega Benfica!

Mas esta tarde há mais Benfica, não no relvado do Estádio da Luz mas nos pavilhões e até ao momento tem estado a correr muito bem. Como se pode ver aqui a equipa de Hóquei em Patins já está apurada para a final da Taça de Portugal que se joga amanhã às 15h depois de vencer o Óquei de Barcelos por 3-2 em Vila Franca de Xira. 
O nosso Basquetebol começou da melhor maneira a final da Liga de Basquetebol. Jogando em casa o primeiro jogo contra o Vitória de Guimarães conseguiram vencer por 75-67. Um jogo muito disputado até ao final. Amanhã disputam o segundo jogo da final em casa às 17h30. 
No Futsal o Benfica está a jogar no Fundão a meia-final do play-off do Campeonato, neste momento acabou 3-3 e vai haver prolongamento. Ganhámos 3-6 após prolongamento! Dia 30 jogamos em casa.

Grade tarde de Benfica. E no futebol já lá mora 1 de Lima!

Carrega Benfica!

Sem comentários: