domingo, dezembro 11, 2016

À Benfica!

Esta noite a vitória foi da raça, querer e ambição. O Benfica entrou em campo motivado, unido e pronto para o que desse e viesse. Respondeu dentro de campo a todos os que após a derrota com o Marítimo nos quiseram fazer o funeral e que, apesar da passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, continuaram. Parecia que nós é que estávamos em desvantagem. É verdade que foram duas derrotas seguidas mas isso não nos enfraquece, pelo contrário, torna-nos mais fortes. É com os erros que se aprende a melhorar. E se alguém tinha dúvidas da nossa união está aqui a resposta



Não foi o jogo perfeito. Mas gostei muito da atitude da equipa. Rui Vitória preparou muito bem o jogo, mostrou mais uma vez que sabe o que está a fazer e o seu trabalho tem dado frutos. Salvio e Jiménez foram os autores dos golos. Salvio marcou e lesionou-se. Jogou no limite com toda a sua raça contra todas as críticas que lhe têm feito. Raúl Jiménez, lutador e persistente como é, marcou mais um importante golo e pelos vistos sempre que joga a titular marca. Por mim pode continuar. Com o 2-0 obviamente que tinha de ser o Sporting a correr atrás do prejuízo. Ainda sofremos um golo e Ederson teve que se aplicar. Soubemos sofrer e aguentar a vitória até ao fim.

A equipa adversária no final do jogo vir queixar-se da arbitragem num jogo onde deram porrada do início ao fim e não foram devidamente castigados é lamentável. Nada a que já não estejamos habituados.

Estou feliz! Quarta-feira há mais Benfica. Às 19h no Estádio do Restelo contra o Real de Massamá para a Taça de Portugal.

Saudações Benfiquistas! 
Juntos Somos Mais Fortes!

Sem comentários: