sábado, agosto 05, 2017

Supertaça para ganhar

A Supertaça 2017 é o primeiro troféu em disputa nesta época. Como o Benfica foi o vencedor do Campeonato e da Taça de Portugal da época anterior, o adversário é o Vitória de Guimarães, o finalista vencido da Taça de Portugal. É sempre um clube difícil, com um apoio muito forte dos seus adeptos. O jogo será, como tem sido ultimamente, em Aveiro. No ano passado estive lá na vitória do Benfica sobre o Braga por 3-0. Este ano não estarei presente mas espero que nas bancadas haja mais segurança do que houve  no ano anterior. Havia uma bancada onde se juntavam adeptos dos dois clubes sem nenhuma segurança por perto. Houve confrontos entre adeptos que poderiam ter corrido muito mal. Espero sinceramente que nada disso se volte a repetir. Que ambos adeptos apoiem o seu clube mas com respeito pelo adversário. E no fim que ganhe o melhor, e que esse, para mim claro, seja o Benfica!

Hoje arranca oficialmente a época do Benfica. Muito se falou sobre compras e vendas de jogadores. Muito ainda se falará até ao fecho dos mercados. Aquilo que a mim me interessa é que o Benfica ganhe, seja com que jogadores for. Acredito no trabalho de Rui Vitória, se ele diz que estão preparados eu só tenho que apoiar como sempre, do início ao fim, seja onde for. Cá estarei à distância a torcer por mais uma conquista. Finalmente recomeça o Benfica, o amor da minha vida!

É com estes que contamos a partir das 20h45 para vencer a Supertaça!


CARREGA BENFICA!

Sem comentários: