quinta-feira, agosto 10, 2017

Voltámos para ganhar!


E ganhámos mesmo! O Benfica entrou a ganhar na primeira jornada do campeonato por 3-1 contra o Braga. Gostei de ver o Benfica a entra forte na procura do golo. Seferovic voltou a marcar na estreia no campeonato, temos matador. Jonas, continua a ser o suspeito do costume, que golo! Salvio mereceu o golo por tanto que luta em campo. É bom começar a ganhar e mostrar que quando é a valer o Benfica não facilita. O que saltou mais à vista foi que do meio para a frente os adversários podem ter medo, muito medo... Agora do meio para trás já somos nós a ter mais medo. Não quero dizer que quem jogou esteve mal, pelo contrário, mas é preciso alternativas pois vão surgir lesões e castigos. Precisamos de mais alguém para o lado direito. Precisamos de mais um central e claro de um guarda-redes. Ou seja, precisamos de comprar para as posições de onde vendemos jogadores. 

Foi muito importante começar a vencer ainda para mais em casa com a Luz lotada. Já está tudo a pedir o mesmo, Benfica dá-me o 37!

Segunda-feira o Tetracampeão regressa a Trás-os-Montes! O Benfica vem jogar a Chaves o que será sem dúvida um momento de festa para os transmontanos benfiquistas. Só espero conseguir lá estar para apoiar o amor da minha vida!

Sem comentários: