quinta-feira, janeiro 04, 2018

OLHA A ONDA


Estes foram os números da noite de ontem. Este foi o massacre que Krovinovic falou no fim do jogo (crónica e resumo). Este jogo foi o que Jorge Jesus não viu. E foi neste jogo que Hugo Miguel e o VAR provaram que o Benfica manda mesmo nisto tudo.

Sabemos bem que não são estes números que ganham jogos. E para isso temos que melhorar a nossa eficácia. Quanto ao resto já sabemos que temos de lutar contra tudo e contra todos. 

A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima. Aos poucos a máscara vai caindo mesmo que os palhaços continuem a querer desempenhar o seu papel. A única coisa que eu espero é que o meu Benfica continue o que fez ontem. Era este Benfica que eu esperava. Não merecemos este resultado. Fomos a única equipa a jogar para vencer e por pouco não perdíamos. O empate já foi injusto mas a derrota seria ainda mais. 

Mostrámos aos nossos rivais aquilo que tanto os atormenta, estamos JUNTOS! E quando assim é, podem preparar-se para o pior. A onda vermelha é avassaladora. Não haverá circo azul e verde que aguente à sua passagem!

Seguimos vivos e mais unidos do que nunca!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Sem comentários: