sexta-feira, abril 13, 2018

Vermelho e Branco - Rumo ao Penta


Saiu ontem mais um fantástico vídeo do Guilherme Cabral. Engraçado que ontem eu tinha estado a ver os vídeos dele desta época e pouco depois ele lançou este. Estava a faltar o seu vídeo que transmite na perfeição o que vai na alma de cada benfiquista, que nos motiva e une ainda mais para a luta final.

Partimos para a 30ª jornada em primeiro lugar. É uma jornada de clássico. Na actual posição só não podemos perder. Mas já sabemos que se jogarmos para o empate perdemos. E o Benfica joga sempre para ganhar. Até porque a vitória deixa-nos em excelente posição para a conquista do tão desejado Penta!

São 5 finais para jogar, hora de dar tudo, deixar tudo em campo. Vamos dar tudo Benfica, está tudo nas nossas mãos! E esse TUDO dá-nos aquilo que TODOS queremos!

Já falta pouco para domingo, mas nunca mais chega... Fico nervosa só de pensar. E nós "Diário de um Benfiquista" vamos lá estar. Eu sei que quem joga são o jogadores. Mas eu acho que todos temos que fazer a nossa parte. Já escrevi aqui sobre a nossa presença quando o Benfica recebe o Porto. Ser benfiquista no norte é difícil pois a nossa Luz está muito longe. Por isso das poucas vezes que vamos damos sempre tudo pelo amor da nossa vida! Domingo seremos milhares a cantar "Eu amo o Benfica" na Catedral e tenho a certeza que milhões se juntarão a nós pelo Mundo fora, todos JUNTOS, porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

VAMOS BENFICA!
RUMO AO PENTA!

2 comentários:

Sjwaria Law disse...

Um video glorioso!
Um post glorioso!
Um clube glorioso!

ana_slb disse...

Glorioso é o SLB!
Saudações Benfiquistas!