domingo, maio 13, 2018

"Se um dia alguém perguntar por mim, diz que vivi para te amar"

Há um ano por esta hora andávamos a festejar o Tetracampeonato. Pelos "Marqueses" do Mundo, onde houvesse benfiquistas havia festa. 


Passado um ano e uma época perdida, sem Penta e com apenas a Supertaça na abertura da época terminamos hoje o campeonato em 2º lugar. Foi um mal menor. Fez-se pelo menos justiça em relação a isso. Não conseguir ser campeão foi muito mau se não conseguíssemos o segundo lugar era pior ainda. Sobretudo nós, adeptos, não merecíamos isso. O Marítimo deu uma ajuda e agora vamos ter a oportunidade de disputar o acesso à Liga dos Campeões, que na próxima época será ainda mais Liga dos Milhões.

Hoje com mais um golo, o único do jogo, Jonas foi o melhor marcador da Liga. Foram 34 vezes que nos fez saltar a festejar. Parabéns ao nosso timoneiro!


Agora  que acabou já estou ansiosa pela próxima época e com saudades do meu Benfica! Porque a ganhar, a empatar ou a perder sem ti não sei viver. Há um ano dizia "se um dia alguém perguntar por mim, diz que vivi para te amar" hoje continuo a dizer o mesmo!

EU AMO O BENFICA!

Sem comentários: